O Brilho em você

Oi Princesas do Senhor, como vocês estão? Antes de falarmos sobre o nosso Papo de hoje, gostaria que vocês votassem no assunto do PRIMEIRO VÍDEO POST do Papo de Princesa, vocês que irão escolher *-* 
Continuando...

Hoje vim falar sobre o Brilho em você
E o que seria esse BRILHO?
Esse brilho é o Brilho do Espírito Santo de Deus. Brilho esse que é uma Marca para nós cristãos, e pra nós meninas ainda mais. Pois nos diferencia ou seja nos torna diferente do Mundo, esse Brilho faz as pessoas te olharem com outros olhos, te olhar com os olhos de Deus, dizendo: ”Essa Menina tem Algo Diferente”. E isso é maravilhoso porque o objetivo é que vejam Cristo em nós. O Brilho do Espirito Santo não é visto só na nossa ace, mas também em nossas atitudes, nosso caráter, modo de agir e tratar as outras pessoas, E também em nosso modo de se vestir. Você pode até achar que não mas tudo isso faz diferença, tudo isso mostra que você é realmente uma Princesa do Senhor. O brilho do Espirito Santo esta ligado ao bom Testemunho pois quando se esta bem com Deus andando segundo a sua palavra, percebe-se o Brilho, percebe-se algo diferente você é mais alegre, de bem com a vida, gerando então um testemunhos com boas atitudes, boas palavras.
- Se você tem bom Testemunho consequentemente tem o brilho do Espirito Santo.
Mandy, eu acho que eu não tenho, é que sei lá, eu quero mudar mas sei lá.

Princesa, agora é o tempo de você mudar, de você aceitar a nova vida que Jesus quer te dar, uma vida de Princesa.

Caso queira conversar sobre, me chama no facebook me manda um e-mail também se quiser! 
Facebook: https://m.facebook.com/amanda.dejesus.50
E-mail: amandinha11dh@hotmail.com (de criança rs) 

Fiquem com Deus, pensem um pouco sobre o Brilho! Amo vocês ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...