O Encontro é ?


O Encontro é? TREMENDOOOOO!

Oi meninas, que saudades! 
Hoje dou dar um pequeno testemunho do que aconteceu este final de semana.

Ultimamente eu esta muito triste e desanimada, não estava com vontade de fazer nada, até os meus sonhos estavam  se perdendo e tudo aquilo que Deus havia me dado parecia estar sendo perdido, estava tão desanimada que não estava muito afim de ir ao Encontro com Deus, a semana do Encontro foi terrível o inimigo se levantou contra mim de uma forma, ele queria e estava arrancando tudo de mim. Enfim chegou a sexta-feira do Encontro com Deus, e a tristeza tomou conta, a noite fui para o Pré-Encontro e ali Deus já se manifestou, chorei como um bebe, fui para o Encontro que era em São-Roque e no sábado foi maravilhoso, meninas vocês não tem noção, Deus tratou tanta coisa em mim, Deus me disse tantas coisas, restaurou os meus sonhos, me mostrou o que Ele havia feito em mim, EU FUI CURADA, LIBERTA, DEUS RESTAUROU A MINHA VIDA.
Eu já fiz 3 Encontros com Deus mas nenhum é o mesmo, Deus sempre renova, trata coisas que você acha que não tenha, Deus é maravilhoso. Voltei ontem (domingo,13/04/14) totalmente restaurada e transformada, estou muito feliz com tudo isso.

Irmã, talvez que esteja desde mesmo jeito que eu estava, triste e desanimada, mas saiba que você tem um Deus que é tremendo e Ele quer falar com você, Ele tem visto tudo o que você tem passado e Ele quer ouvir o teu desabafo, clame a Ele, grite o nome Dele. Na sexta-feira eu me tranquei no quarto para chorar, só conseguia chorar, e sabe o que Deus me disse no Encontro? Eu vi você chorar, Eu vi a sua tristeza; Mas Deus é Deus, Ele tomou tudo o que o diabo havia me roubado, restaurou tudo. Fale com Deus minha irmã, conte o que esta acontecendo, entregue o seu coraçãozinho a Deus e fique atenta a voz do Pai. Ele esta te chamando hoje para ter um encontro com Ele. Saiba que você é a Princesa Dele, você é a Menina dos olhos Dele, Ele te ama demais. 

Eu também amo você <3 

Fiquem com Deus. Beijinhos!

Facebook: Amanda de Jesus
Ask: MandyPapoDePrincesa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...