Mais vale um dia

Oi Princesas, como vocês estão?

Gostaria de compartilhar com vocês um versículo que me chamou atenção hoje após o culto de domingo.
"Porque vale mais um dia nos Teus átrios do que mil noutro lugar; Preferira estar à porta da Casa do meu Deus, a habitar nas tendas da impiedade." Salmo 84:10
 
Por que o Salmista diz isto, e por que esse desejo em seu coração?
O Salmista sabia o que estava dizendo, pois ele já havia estado distante. Ele experimentou a distancia de Deus, e ao contrario do que o mundo diz, ele não gostou do que encontrou!
Por isso ele declarou que é melhor estar somente um dia com Deus, do que gastar uma vida inteira distante.
Quem já enfrentou esta situação sabe como é ruim, como é angustiante. A vida fora dos atrios de Deus é vazia, triste, tentamos sempre buscar algo para substituir o lugar do Senhor mas é impossível, porque só Ele preenche esse lugar, Deus é a única peça que se encaixa em todas as áreas da nossa vida.
O que o Senhor mais deseja é que tenhamos um relacionamento com Ele, Deus não quer que estejamos somente um dia na sua presença mas sim a vida inteira, Deus nos permite viver uma vida inteirinha nos Seus caminhos, experimentando o melhor que Ele tem, e o melhor é fazer a vontade do coração do Pai!!
O meu lugar, o seu lugar, o NOSSO lugar é com o Senhor!
Então amada, prefira estar na presença do Pai, nos atrios dEle, pois quanto mais ansiamos encontrarmos com Ele, mais o Senhor nos surpreende movendo o SOBRENATURAL em nossas vidas, e nos mínimos detalhes!!

Assim como o Salmista, você quer estar na presença do Senhor todos os dias da sua vida?
Declare comigo:

Senhor, eu quero estar em Tua presença todos os dias da minha vida, pois vale um dia na Tua presença do mil longe de Ti. Pai, eu não sou nada sem Ti, sem a Tua presença. Ajuda-me Senhor nas minhas dificuldades, guia-me nos Teus caminhos. Hoje eu declaro que a minha vida é Sua, meu coração é Seu, e o vazio que eu sinto só pode ser preenchido por Ti. Toma conta meu Pai, pois este lugar é SEU!
EM NOME DE JESUS, AMÉM!

"Um só dia pode significar muito mais do que mil dias. Um dia na presença do Senhor vale muito mais do que uma vida longe dEle." Amanda.


Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...