Um lugar secreto

Olá Princesa, como você está? Louvado seja o Senhor pela sua vida!
Quero através desse post trazer uma mensagem do Senhor para você. Abra o seu coração e deixe as águas do Pai fluírem na sua vida. Amém!



"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." Salmo 91:1-2


 






"Ele te cobrirá com as suas penas e debaixo de suas asas estarás seguro: a sua verdade é escudo e broquel." Salmo 91:4





Muitas vezes em nossas vidas passamos por situações aonde nos sentimos sozinhas e com medo. Olhamos para todos os lados, e parece que estamos desprotegidas de tudo. Se você tem passado por essa situação, hoje o Senhor te chama para o descanso. "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso." Mateus 11:28

Quando colocamos a nossa Fé em Deus, o Senhor se torna uma proteção, um amparo, um refúgio quando sentimos medo, ou até mesmo quando achamos que estamos desamparados. Assim como o salmista colocou a sua confiança em Deus, devemos também guardar a nossa Fé em sua promessa de vida. A forma de fazermos isto, é vivendo Nele e permanecer Nele.
O esconderijo de Deus é aquele lugar íntimo de oração e comunhão. Só é possível descansar debaixo da sombra do onipotente, se estivermos escondidos no esconderijo de Deus. O Santo dos Santos é a habitação de Deus. Existem pessoas que habitam em todo tipo de lugar, mas também existem aqueles que são guardados pelo sangue do Cordeiro e ganham o direito de habitar no “lugar secreto” de comunhão e aceitação de Deus. Ele é hóspede, protegido, consolado em toda eternidade. Quem habita no lugar secreto descansa no Senhor e se alegra.
"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, nele confiarei."
A proteção que encontramos quando habitamos no esconderijo do altíssimo é que nos faz ter a certeza de afirmamos que Ele é o nosso refúgio e a nossa Fortaleza. É nele que depositamos a nossa confiança.
 
“Ele te cobrirá com suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel.”
Assim como um pássaro faz com os seus filhos, o Senhor deseja fazer o mesmo comigo e com você, nos proteger debaixo das suas asas. Somos como os filhotes de pássaros, indefesos, que mal sabem se aquecer, mas que depende do pai ou da mãe para se assegurarem, assim somos nós, somos dependentes do Senhor. Necessitamos tanto dEle.

Princesa, se você tem se sentido desamparada, sozinha, com medo, corra neste instante para o Senhor, se esconda no esconderijo do Altíssimo. Se entregue a Ele, e confia. Deus tem te chamado a fazer isso.
Quando tudo em volta parece estar de acabando, e nas asas do Senhor que encontramos refrigério. Não perca mais tempo, vá correndo para os abraços do Pai e deixe Ele operar em na sua vida, uma obra cheia de amor!
Jesus te ama incondicionalmente!

Vamos orar?

Pai, neste momento eu coloco diante de Ti e te apresento a vida da tua filha. Pai, o Senhor a conhece e sabe o que tem se passado na vida dela. Mas neste momento, eu peço que o Senhor possa tocar nela de uma forma diferente, só como o Senhor sabe. Mostre para ela Paizinho, assim como o Senhor tem mostrado a mim, que és Tu o nosso refugio, Aquele a quem podemos confiar 24 horas por dia. O nosso melhor e fiel amigo. Pai, eu peço que o Senhor possa abençoa-la grandemente, e que esta mensagem se enraíze no coração dela. Eu te agradeço pela vida da sua vida, e te agradeço também pelo Teu lindo amor por nós. Te louvo por quem o Senhor é. Em nome de Jesus, Amém!

Deus abençoe Princesa!


Ouça este louvor -> Tua Graça me basta - Toque no Altar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...