Longe de Ti




A Paz Princesas, como vocês estão?

Ultimamente tenho percebido que muitas e muitas pessoas estão vivendo longe de Deus, longe da presença do Pai, e até dentro da igreja há várias pessoas que mesmo ajudando e trabalhando na obra aquela chama esta se apagando.

Mas Mandy por que isso?

Um dos motivos é a falta de comunhão.
A falta de comunhão faz a pessoa fica distante de Deus. Já vivi essa situação, eu me afastei completamente de Deus, minha chama estava apagada, eu ia para a igreja mas me sentia longe, ajudava na obra e mesmo assim estava longe, tipo assim: 
 Mandy||||||||||||||||||||||||||\\\\\\||||||||////////|||||||| Deus
Estava tudo vazio, não sentia mais nada. Até que eu decidi que não dava para ficar assim, o blog foi e ainda é uma benção na minha vida eu me aproximei muito de Deus. 
Não da para viver sem ter intimidade com Deus, não da, hoje eu posso dizer que não da, é tão maravilhoso poder ouvir poder sentir Deus, eu não quero viver longe do Pai. 
Se você esta nessa situação esta longe de Deus, se você nunca teve uma experiência com Deus se você vive longe Dele, entregue sua vida a Ele, aceite as boas coisas que Ele tem para a sua vida, Jesus ira te dar uma vida eterna. Se você por mais que vá constantemente na igreja e sente que esta longe de Deus,volte até comunhão com Ele.
Basta você dar o primeiro passo, ainda que você diga que não tem forças, basta você querer, de o primeiro passo que Deus cuidará do resto. Aleluias! 
Sabe, se você nunca teve uma experiência com Deus ore, mas ore do fundo do seu coração, peça para Deus se manifestar, peça para Deus uma experiência, o que Deus mais quer é ouvir a sua oração, se você pedir com todo o seu coração Deus vai manifestar a gloria Dele.
Então Ore agora e volte aos pés de Deus amiga porque vai vale a pena Ele esta te Esperando.
Deus te ama e o que Ele mais quer de você é você! 

Beijos Princesas fiquem com Deus!
Mandy ❤️

Converse com a Mandy:
Facebook: Amanda de Jesus
Ask: MandyPapoDePrincesa

Um comentário:

  1. Amanda que lindo o seu blog , muito linda esta sua iniciativa , acho que vc nao deve nem lembrar mais de mim mas em fim , desejo todo sucesso do seu blog pq oq vc esta fazendo é lindo !! Bjs

    ResponderExcluir

Leia Também...