Qual é seu foco?

Oiiiiiiiiii Princesas lindas do Pai ❤️ A Paz do Senhor!

Já percebeu que fazemos tantas e tantas coisas no nosso dia-a-dia e esquecemos de dedicar um pouquinho do nosso tempo a Deus? Vivemos em um mundo que temos tempo para praticamente tudo e menos para Deus. É muito fácil falarmos que somos cristãs. É muito fácil ir a igreja, nos munirmos de palavras bonitas e chorar quando uma canção sobre Ele nos emociona. É tão fácil. Mas onde está o se dedicar, o viver com Ele é para Ele todos os dias?
E de repente, quanto procuramos Deus e não conseguimos achá-lo, reclamamos, e quando as coisas dão tudo errado, nos escondemos atrás da desculpas como "não era isso o que Deus queria para minha vida", "não era da vontade dEle".
Princesas, existem coisas que Deus quer nos dar, mais do que nós mesmas as desejamos, mas como esperamos que Ele nos faça, indo tão longe? Ficando tão distantes? 
Devemos aprender uma coisa:


DEUS NÃO SE AFASTA DE NÓS, NÓS NOS AFASTAMOS DELE.

Quanto Deus está longe, quando não ouvimos respostas, quando tudo parece vazio e sem sentido, não foi Deus que nos deixou, Ele continua lá! Mas nós em nossa rotina, com nossas preocupações, vamos enchendo nossas vidas de coisas e deixando um espaço cada vez menor para Ele, até nos afastar completamente. Até deixar nossos pecados serem tão grandes a ponto de nos separar de Deus.
Está na hora de corrermos de volta para Ele, abandonar nossos pecados, nossas fraquezas e tudo aquilo que nos afasta de Deus.
Sabe o que eu percebo? Algumas pessoas hoje em dia estão mais preocupadas com a questão "RELACIONAMENTO E SENTIMENTO" do que "RELACIONAMENTO COM DEUS", isso é muito serio, as meninas de hoje em dia estão mais preocupadas em arrumar um namorado ou com o seu namorado do que com o próprio Deus e a sua salvação, a maioria das perguntas que me fazem é sobre namoro, não que isso seja ruim, mas é muito raro alguém vir me perguntar sobre relacionamento com Deus. Isso mostra que as pessoas querem as bençãos de Deus para o seu namoro, querem ouvir que Deus tem um cara certo para elas, que tudo vai ficar bem, que elas podem investir em um relacionamento, ou uma resolução milagrosa dos céus para sair de uma confusão que elas arrumaram por imprudência, mas dificilmente estão interessadas em ter um relacionamento profundo com o Pai.
Princesas de Cristo, se nós não tivermos um relacionamento com Ele, as outras coisas estarão sendo feitas em vão. 

Porque onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração
(Lucas 12.34)

Onde estão nossos tesouros? Onde está aquilo de mais importante na sua vida?

És o dono dos meus dias
Sempre comigo, todo tempo
És o centro da minha vida
Que seja Teu o meu pensamento

E se eu me desviar
Fala comigo Senhor
Com todo o Teu amor
Não me importa à hora ou lugar
Que toda vida em mim seja pra Te adorar
Vejo, sinto, penso para o Teu louvor
Choro, canto, vivo para Ti Senhor.

Essa música da Daniela Araújo (Dono dos meus dias) deve ser uma verdade em nossas vidas, devemos viver somente por Ele é para Ele, uma coisa que vocês devem guardar em suas cabeças em nome de Jesus é que se colocamos Deus em PRIMEIRO lugar em nossas vidas as demais coisas serão acrescentadas, independente da área.
Se você não tem um relacionamento com Deus se entrega, fala Pai eu quero ter um relacionamento com o Senhor. Ponha Ele em primeiro lugar e você verá a transformação da sua vida!
"Quantas chances iremos precisar até decidir nos mover?"

Beijos princesas, fiquem com Deus!

Converse com a Mandy:
Facebook: Amanda de Jesus 
Ask: MandyPapoDePrincesa 

Whats: 983966735 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...