Amigas amigas, sua opção de vida a parte!


                                       Quantos amigos você tem ?
                                       
Eu tive muitos amigos, amigos que eu me jogaria no fogo por eles, amigos que eu jurava que eram amigos mesmo, mas quando eu aceitei Jesus na minha vida e Ele começou a me transformar, CADE OS MEUS AMIGOS? Pois é meus amigos sumiram, meus amigos me acham careta, meus amigos me acham idiota, eu sofri bastante. Na escola era uma luta, minhas amigas da rodinha viraram a cara pra mim, eu não tinha mais ninguém, mas ai eu fui para o meu 1º Encontro com Deus e lá no Encontro eu conversei com Deus, eu disse: "Pai, poxa porque isso está acontecendo? Eu faço de tudo para o Senhor e meus amigos viram a cara pra mim por que?" e a resposta de Deus foi muito simples "O que provem de Mim, Eu colocarei no seu caminho, e o que não provem de Mim, Eu vou tirar do seu caminho" e dias depois Deus usou uma irmã para me dizer "Aquelas pessoas que viraram as costas para você ainda te pedirão ajuda" quando eu voltei do Encontro com Deus eu sabia que a minha luta não seria fácil, quantas vezes eu liguei pra minha mãe chorando pedindo para ela me tirar da escola mas nunca deu certo para eu sair, até que um dia uma pessoa me disse "Se você não saiu é porque Deus quer te usar aqui" dito e feito, tudo o que Deus se falou se cumpriu Ele desviu pessoas do meu caminho, e duas das meninas que viraram a cara para mim me pediram ajuda, levei uma para o Encontro com Deus e a outra oro para que Deus abra o caminho, eu perdoei as meninas e eu sempre digo para elas que eu as amo e oro por elas, essas duas bençãos que eu tive o prazer de aconselhar e de ajudar são pessoas maravilhosas e que Deus vai e faz uma obra enorme na vida delas.

Bem, o que eu queria falar para vocês hoje é que muitas pessoas, muitos amigos vão virar a cara para vocês se vocês escolherem a Cristo, mas eu digo para vocês que FELIZ É AQUELE QUE SÓ TEM UM AMIGO QUE É JESUS, DO QUE AQUELE QUE TEM MILHÕES DE AMIGOS (QUE NA VERDADE SIGNIFICA NENHUM) Jesus nunca vai mentir, Jesus te ama mais que tudo, Jesus nunca vai te abandonar, e só para lembrar Ele deu a vida Dele por você. 
Mas você deve se perguntar, mas se eu escolher Cristo eu nunca mais vou ter amigos? NEGATIVO! As pessoas que Cristo coloca na sua vida são eternas, são pessoas que estão afim de lutar junto com você, são pessoas que você se sentem em paz com ela, são pessoas que não te convidam para irem a balada, beber ou fumar, são pessoas que sempre oram por você e quando você chora essas pessoas irão estar com você e te lançar uma palavra de conforto, são pessoas que irão te aconselhar e mostrar aonde você errou. Deus me presenteou com pessoas assim, pessoas que eu não troco por nada nesse mundo. 
Deus irá te dar o melhor, em todas as áreas da sua vida, só escolha seguir a Ele, EU SOU A PROVA DISSO!

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Salmos 1:1-6

Então é isso meninas, fiquem com Deus, quem quiser conversar, desabafar, contar algo é só me chamar no facebook "Amanda de Jesus" ! Beijos e Deus é contigo princesa !

Um comentário:

  1. Bem isso mandi, as pessoas que voce mesmo descofia firam as costas só porque nós princesas do senhor nao queremos ir á festas aonde tera bebidas essas coisa e nós acabamos perdendo essa pessoa mas Deus sabe de tudo o que faz nas nossas vidas...

    ResponderExcluir

Leia Também...