Meu Testemunho!


Eu me chamado Amanda, hoje tenho 16 aninhos, e senti no meu coração de contar um pouquinho da minha historia para vocês.
Quem me vê hoje com esse sorriso, não imagina o que eu guardava em mim. Eu sempre fui muito comunicativa, conversa com todo mundo, tinha “amizade” de muitas pessoas, e fazia coisas ruins para mim, muitas vezes não me dava valor, não levava desaforo pra casa, nunca bati e nem apanhei de ninguém, mas eu discutia muito. Em casa era um pesadelo, brigava com todo mundo! A minha vida era assim, eu me desejava a morte, não tinha sossego de jeito nenhum, uma dia (vocês vão achar que é mentira) mas eu acordei e vi o inimigo na minha frente, e ele ria da minha cara, minha vida estava quase entregue ao diabo, eu não fumava, não bebia, não era de balada, mas o pior eu fazia afrontava a Deus, desrespeitava a mim e a minha família, e pecava contra a minha vida (como assim?) eu cortava os pulsos, é verdade eu Amanda, aquela que todo mundo dizia a Barbie que tem tudo cortava os pulsos. Quando eu brigava com meus pais me trancava no banheiro e pegava a lamina e ouvia uma voz dizendo “FAZ, NINGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊ, CORTA LOGO”, mas quando eu cortava acontecia duas coisas, a primeira que eu não conseguia corta eu poderia esfregar a lâmina mas não cortava gente, não saia uma gota se quer de sangue, eu pegava a lâmina e passava na roupa e rasgava a roupa mas meu pulso não, a segunda é que eu ouvia uma voz lá no fundo no meu coração “NÃO FAZ ISSO, EU TE AMO TANTO MINHA PRINCESA, EU TE QUERO TANTO, NÃO FAZ ISSO”.
Na minha ultima briga com a minha mãe eu estava praticamente sem fé em Deus, a nossa briga foi tão feia e tão sem motivo, eu fiz a minha mãe chorar eu levantei a mão para a minha mãe e depois de tudo ela me disse “Amanda não era você, não era seu jeito de olhar”, naquele dia da briga eu desejei tanto mais tanto a minha morte, eu falava “DEUS SE VOCÊ EXISTE ME TIRA DAQUI”, mas Deus foi tão maravilhoso, tão misericordioso que usou a minha mãe, minha mãe entrou no meu quarto com a bíblia  dela, e começou a falar comigo, e eu e ela chorávamos juntas, e naquele dia eu disse que iria para a igreja. Num domingo de Dezembro/2012 eu visitei a igreja da minha mãe, que hoje é a minha casa rs, peguei firme em Janeiro/2013, e no dia 24 de fevereiro de 2013 eu entreguei a minha vida para Jesus, este dia eu me batizei, nos dias 3,4 e 5 de Maio de 2013 fiz meu primeiro ENCONTRO COM DEUS, ali DEUS ME FALOU QUE IRIA FAZER O SOBRENATURAL NA MINHA VIDA. Deus usou a vida da minha Pastora Michelly para me dizer “O que fosse de Deus, Ele iria colocar na minha vida, mas o que não fosse Ele iria arrancar” DITO E FEITO Deus moveu-se de uma maneira na minha vida, e Ele me usou para escrever uma peça sobre o meu testemunho, e no dia que eu comecei a escrever o inimigo se levantou contra mim, mas Deus me lembrou “FUI EU QUEM TE LIVROU DA MORTE ETERNA, EU TE ESCOLHI, EU TE AMO COMO NINGUÉM TE AMOU OU IRÁ TE AMAR”, Deus é tão perfeito, Ele fez muito na minha vida, isso que eu escrevi pra vocês é nem metade do que aconteceu na minha com Cristo Jesus.
Hoje eu sou líder de células, tenho uma família linda e abençoada, tenho minhas discípulas lindas que eu amo muito, tenho amigos que são verdadeiros irmãos, Pastores maravilhosos, uma discipuladora abençoada, e assim vai.
Se você esta lendo isso, saiba que Deus pode fazer o mesmo com você, Deus jamais se esqueceu de você, Deus não é deus que te deixa na luta, na batalha ELE É SENHOR! Ele pode transformar a sua vida, como eu disse, isso que eu escrevi não é nem metade do que Ele fez, se eu for contar o que Ele fez vou ficar vários dias e semanas escrevendo para vocês, e ainda tem mais por vir EU CREIO!
QUEM QUISER CONVERSAR COMIGO, DESABAFAR, É SÓ ME CHAMAR NO FACE “Amanda De Jesus”!




Beijos... Deus é contigo !

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...