Oração como estilo de vida!


Mandy, calma ai, eu tenho até vergonha de falar isso, mas eu não sei orar, o que orar?

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra;
e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual de entre vós é o homem que,
pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus,
sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai,
que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? “
(Mateus 7.8-11)

A oração é uma conversa com Deus. Conversa franca, aberta que declara seus temores, anseios, necessidades diárias, agradecimentos… Enfim, orar é ter comunhão com Deus.

Ahhh, Mandy então eu já faço isso!

Mas você tem orado diariamente? Você anda satisfeito com sua oração como estilo de vida? 

Quando o assunto é oração tenho quase todos nós estamos no mesmo barco: insatisfeitos com a nossa vida de oração, reconhecendo que ela poderia ser melhor. Que, se fossemos mais disciplinados, oraríamos mais, oraríamos com mais objetividade, perseveraríamos em oração. Não é verdade?

Comigo é assim, eu tenho não estou nada satisfeita com a minha vida de oração, se bem que o blog me aproximou ainda mais de Deus, tenho orado, tenho pedido para Ele me dizer o que posso falar para vocês, mas mesmo assim acho que ainda poderia ser melhor.

Oração é um grandeeeeeee privilégio que nos foi concedido por Deus.
O que nos diferencia é que nós temos a Deus como o nosso Pai celestial com quem mantemos um relacionamento seríssimo e com quem podemos falar a qualquer hora da noite e do dia. Este relacionamento acontece por meio da oração.

Deus deseja que você separe um tempo diário para oração. No entanto, Ele quer mais do que isto. Ele deseja que nós façamos orações simples continuamente.
Ele quer que vivamos uma vida de oração, que oremos ao longo do dia.

Nós, como filhas de Deus, temos o privilégio de nos mantermos em diálogo constante com Deus enquanto realizamos as atividades do nosso dia a dia.
Este diálogo constante com o Senhor faz da oração o nosso estilo de vida. Tão natural como respirar e também é tão gostoso, uma vez eu estava no Encontro com Deus e no intervalo eu sentei na beira da piscina e fiquei falando com Deus e Ele me respondia através das árvores e dos pássaros, meninas foi tão sobrenatural, foi tão lindo, eu chorava e disse Quão grande é o Senhor, como Tu és Perfeito *-* 


Então princesas é isso, quis passar essa reflexão para vocês para que vocês entendam como é bom mantermos a oração como nosso estilo de vida.
Fiquem com Deus, beijos e amo vocês!
Quem quiser desabafar, conversar, dar opiniões é só me chamar no facebook "Amanda de Jesus"  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...