O que dirige a sua vida?


Reflita um pouco sobre esta pergunta: Quem direge a sua vida? 

Você já parou para pensar em quem direge a sua vida? 
Todo e qualquer indivíduo tem a sua vida dirigida por algo, há pessoas que são dirigidas pelo rancor, outras pela culpa, outras pela inveja, outras pelo medo, outras pela raiva, outras pelo materialismo e assim por diante, todas essas pessoas são pessoas frustadas, desgostosas e amarguradas... Ficar desgostosa e amargurada é loucura, é falta de juízo, que leva a morte (Jó 5:2). 
Hoje em dia isso se tornou comum, percebi que o que faz as pessoas correrem atrás do sucesso é a inveja (Eclesiastes 4:4). Mas todas se esquecem que a vida vistosa e arrogante é vida vazia e que a vida simples e comum é vida plena (Provérbios 13:7).

Mas existem também outras influências que podem dirigir a sua vida, mas todas as coisas levam ao mesmo lugar: potencial não-aproveitado, estresse desnecessário e uma vida não realizada. 

Mandy :( isso é verdade! Tenho me cansado sem qualquer propósito, tenho gastado todas as minhas forças em vão, simplesmente para nada (Isaias 49:4). Minha vida e meus dias são vazios e sem esperança (Jó 7:6). Detesto a vida não quero mais viver. Quero paz, minha vida não vale nada (Jó 7:16)! 

Princesa linda, calma! Eu tenho o remédio para você, aliás a bíblia tem esse remédio, Deus quer falar com você através dela, não viva a vida descuidada e impensadamente. Certifique-se de que você compreende o que o Senhor quer (Efésios 5:17)

Deus quer dirigir a sua vida, Deus quer tomar o teu julgo pesado e te entregar o julgo dEle, que é leve! 
Ele quer transformar a sua vida completamente, Ele quer fazer de ti vaso de honra, Ele quer te dar a vitoria, mas para isso deixe Ele assumir o controle da sua vida.
Reflita no que estou dizendo, pois o Senhor lhe dará entendimento em tudo (2Timóteo 2:7). Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vai ao Pai a não ser por mim (João 14:6)

Aceite Jesus esta noite, Ele te espera <3

Pai, a ti entrego todas essas princesas e príncipes que estão lendo o blog, Pai eu não os conheço mas o Senhor os conhecem, abençoe os teus filhos Pai, abençoe as famílias e os amigos de cada um! Pai assim como o senhor transformou a minha vida, assim como o Senhor me fez vaso de honra, faças o mesmo com estes jovens, faças Senhor eles acreditarem que o Senhor é o Deus do impossível e que quando o mundo diz não o Senhor diz Sim, muda a vida deles Papai, isso é tudo o que eu te peço e desde já te agradeço no nome de Jesus! Amém! <3

Então é isso rs, fiquem com Deus, este texto é simples mas foi feito de coração por mim. Quem quiser desabafar, pedir ajuda, conversar, me chama no facebook "Amanda de Jesus" podem contar comigo <3 amo vocês 
https://www.facebook.com/amanda.dejesus.50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...