Eu não sou um acidente!



Já vi muitas meninas dizendo: "Eu não sou nada, sou um acidente" "Não sei porque eu existo" "Deus não me ama, ninguém me ama", ou pessoas dizendo a outras: "Você é adotado, seus pais não te ama" "Você não ninguém", e esses tipos de coisas. 
Mas saiba que hoje Deus esta te dizendo "Eu sou seu Criador. Você estava sob os meus cuidados mesmo antes de nascer" (Isaias 42:2). Ele te ama muito e Ele cumprirá o seu propósito na sua vida (Salmo 138:8) Ele te conhece por dentro e por fora, conhece cada osso do seu corpo; conhece exatamente como fostes formado, parte por parte, como fostes esculpido e você veio a existir (Salmo 139:5) Antes mesmo do teu corpo tomar forma humana, Deus já havia planejado todos os dias da sua vida; cada um deles estava no teu livro (Salmos 139:16). 
De um só fez todos os povos, tendo determinado os tempos anteriormente estabelecidos e os lugares exatos que iriam habitar (Atos 17:26), muito antes de estabelecer as fundações da terra, Deus já nos tinha em mente, tendo nos escolhido como foco de seu amor (Efésios 1:4), por sua decisão Ele nos gerou pela palavra da verdade, a fim de sermos como que os primeiros frutos de tudo o que Ele criou (Tiago 1:18).
Ele é Deus, que moldou a terra e a fez, Ele fundou-a, não a criou para estar vazia, mas a formou para ser habitada (Isaías 45:18) Deus é amor (1João 4:8) " Vocês , a quem tenho sustentado desde que foram concebidos, e que tenho carregado desde o seu  nascimento. Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou Eu aquele que os sustentará. Eu os fiz e os levarei; eu os sustentarei e os salvarei (Isaías 46:3,4).
A única forma de compreender a você mesma é pelo que Deus é e pelo que Ele faz por todos (Romanos 12:3)

Deus te ama! Você é perfeita para Ele Princesa! Joia valiosa. 

(Texto: Amanda de Jesus)


Quem quiser conversas, desabafar, dar ideias/opiniões, é só me chamar no facebook "Amanda de Jesus"
https://www.facebook.com/amanda.dejesus.50








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...