Esqueceram de mim! :(


Sabe quando você acha que todos se esqueceram de você, que ninguém mais se importa com você?

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta mãe viesse a se esquecesse dele, eu todavia não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
Isaías 49:15-16

Algumas vezes o mundo parece estar totalmente fora de controle. Algumas vezes parece que não vai haver fim das atrocidades apresentadas pela mídia. Algumas vezes parece que os problemas estão fazendo pilhas em cima de mais problemas. E algumas vezes parece que não existe possibilidades de mudanças. Mas Deus está ao seu lado e Ele jamais se esquece de você.
Ainda assim, porém, um novo e melhor caminho está sempre tão perto de você como o seu próximo pensamento. Não importa quão difícil e desencorajadora a vida possa vir a ser, a cada novo amanhecer, um novo mundo de possibilidades desponta pra você. Do mais profundo desespero, a esperança pode, com toda certeza, crescer e voar para muito alto. Há um Deus no céu que te ama e jamais se esquece de você.
Salmo 18:6 “Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos”.
A vida sempre traz consigo os seus desafios e são esses desafios que lhe dão aoportunidade de experimentar os mais preciosos valores e, melhor ainda, a abundantegraça de Deus. Seja qual for a sua circunstância, dê um passo firme para frente, porque, absolutamente, você não está sozinho. Há um Deus poderoso que vela pela sua vida, que te sustenta em suas mãos e que jamais se esquece de você.
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você! Isaias 49:15
Não importa quantos planos, quantas preparações você fez ou venha a fazer; as coisas não irão acontecer da maneira que você planejou.
A vida não é perfeita, mas ainda assim pode ser perfeitamente maravilhosa, e isso é graça de Deus.
Quando as circunstâncias se recusam a cooperar, você tem a opção, ou de se desesperar, ou de se ajustar. Deus te ajudará, pois Ele está sempre ao seu lado. Deus não se esquece de você.
Salmo 62:2 “Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei muito abalado”.
Aceite aquilo que você já tem, não obstante todas as imperfeições. Faça isso com entusiasmo e gratidão a Deus, e de coração. Não desperdice sua energia esperando pela circunstância perfeita; por algo que possivelmente jamais virá. Vá em frente, e com a melhor das atitudes, ainda que em meio aos solavancos, pedras e buracos da estrada da vida. Crendo que há um Deus nos céus que jamais se esquece de você.
Ele te manda flores em toda primavera; Ele te manda o nascer do sol a cada manhã; A qualquer momento que você quiser conversar ele escuta; Ele pode morar em qualquer lugar do universo, mas ele escolheu o seu coração. Deus ama a cada um de nós como se houvesse apenas um para amar.
Deus te ama quando você menos merece, pois é quando você mais precisa do seu infinito amor.
Isaías 49:16 “Eis que na palma das minhas mãos te tenho gravado”.
Salmo 118:6 “O SENHOR está comigo; não temerei”.
Sinta o amor de Deus te abraçar neste dia. Siga em frente, não desista. Há um Deus poderoso que vela pela sua vida, que te sustenta em suas mãos e que jamais se esquece de você.

(Ministração / Part. Amanda de Jesus)


Então é isso Princesas, fiquem com Deus beijos!
Quem quiser conversas, desabafar, dar ideias/opiniões, é só me chamar no facebook "Amanda de Jesus"
                               https://www.facebook.com/amanda.dejesus.50


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...