A nova moda, menina sem valor.


Piriguete Suelen (atriz: Ísis Valverde) - Avenida Brasil

Piriguete Valdirene (atriz: Tatá Werneck)  -  Amor a Vida

 Piriguete Lurdinha (atriz: Bruna Marquezine) - Salve Jorge


Como todas vocês já devem ter visto, essa epidemia , falo da moda Piriguete, tem se espalhado pelo Brasil e porque não dizer pelo mundo afora.
           
É importante ressaltar que a mídia tem contribuído e muito para essa infestação por exemplo as novelas, porém o que me deixa curiosa é como ela tem conseguido controlar e direcionar o comportamento feminino com tanto poder. Sua ação tem sido devastadora, mas sejamos justas, ela apenas oferece, aceitamos se quisermos. Diante disso vem a grande pergunta, Por que nos deixamos controlar pela Mídia? 
           
Você pode me responder que ela não te controla nada, que você é livre e escolhe fazer o que quiser... Ok, e até concordo citando uma frase muito famosa: A arte imita a vida e a vida imita a arte. 
Começo a achar que tudo o que vemos na televisão é apenas reflexo do comportamento da sociedade, e que a mídia apenas faz a vez de promover, espalhar...
A televisão pega o comportamento de alguns, e o transforma na voz do povo, passando a ideia equivocada de que aquilo é tudo que somos ou que deveríamos ser.
As novelas, os programas e os reality shows tem passado exaustivamente a mensagem de que hoje pode tudo em nome da liberdade, que nenhum tipo de comportamento pode ser considerado inapropriado, e por isso essa infestação da moda Piriguete pelas ruas, pelo facebook, pelas escolas, shoppings e até igrejas.

Nossa! Que horror isso Mandy!

É, mas infelizmente é a verdade, quantas moças e mulheres eu vejo que sonha em ter fama e o glamour que veem pela TV, eu sei disso porque eu também já quis ser famosa, quantas meninas eu vejo através do facebook tirando fotos sensuais, mostrando tudo e até fazendo videos sensuais, meninas que usam a maquiagem muito forte, bem vulgar mesmo, meninas novas que imitam atrizes e cantoras no seu jeito de se vestir (BEEEEM VULGAR).
Com certeza você já foi no shopping e viu meninas usando uma calcinha jeans, porque aquilo nem pode ser chamado de short, e blusas que são praticamente TOP's, é sinceramente é a coisa mais ridícula do mundo, depois que um menino chama de piriguete fica se doendo, mas a menina se porta como tal.

Minhas princesas não se deixem enganar pela falsa felicidade que essas famosas ( que conquistaram o estrelato expondo seus corpos) passam, não procurem conquistar seus objetivos agindo da mesma forma que elas. O deus de suas vidas é Satanás, e como está escrito em João 10:10 ele veio senão a roubar, a matar, e a destruir;

Deus fala em Apocalipse 2:20 assim: Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.
           
Hoje escutei um hino lindo que a cantora Eyshila louva que diz assim:Geração que abomina o pecado, mas ama o pecador, geração que abre mão de tudo por causa do Senhor, geração que não tolera Jezabel...
Será que somos essa geração? Eu quero fazer parte dela, temos que fazer parte dela se quisermos chegar no céu.

Portanto princesa se você quer realmente ser feliz, abomine a Piriguete que a mídia vem promovendo e incentivando para que você se torne e aceite realmente de coração o sacrifício que o nosso maravilhoso Jesus fez por nós e então você com certeza saberá o que é ser plenamente feliz, e quem afirma isso não sou eu, é o próprio Cristo na continuação de João 10:10 que fala: vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te prendas aos seus olhos. Porque por causa duma prostituta se chega a pedir um bocado de pão; e a adúltera anda à caça da alma preciosa.
Provérbios 6:23-35


Então é isso meninas, esse foi o meu pensamento de hoje. Deus não quer que sejamos piriguetes 

e sim PRINCESAS DO SENHOR

Quem quiser desabafar, dar opiniões, conversar, é só me chamar no facebook "Amanda de Jesus"
https://www.facebook.com/amanda.dejesus.50 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...